Giro nos Estados

Processo seletivo para o Mestrado em Comunicação UFMS

Estarão abertas de 15 a 31 de janeiro de 2014 as inscrições para o Processo Seletivo ao Mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Porém, os interessados devem se programar, pois o processo é desmembrado em cinco etapas e uma delas exige a apresentação do anteprojeto de pesquisa no ato da inscrição. O edital com todas as informações já está disponível no sitewww.mestradocomunicacao.ufms.br.

As etapas de avaliação suficiência em língua estrangeira, anteprojeto de pesquisa, prova escrita, análise de currículo e entrevista acontecerão de 13 a 28 de fevereiro. Serão aceitos candidatos que tenham concluídos quaisquer cursos de graduação, desde que apresentam o anteprojeto dentro de uma das linhas de pesquisa do curso. O Valor da inscrição é de R$ 100,00.

Este será o quarto processo seletivo do Programa que oferta dez vagas e funciona no período matutino. O coordenador, professor Mario Luiz Fernandes, destaca que apesar de recente, o curso já vem se consolidando entre os mestrados em Comunicação da região Centro-Oeste, considerando a procura ocorrida nos três primeiros processos. Também no site do Programa, o candidato encontrará a bibliografia recomendada para a prova escrita.

Fonte: UFMS

Próximos Eventos