Giro nos Estados

Pós-Graduação da UECE sobe de conceito na Avaliação Trienal da CAPES

Os programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Estadual do Ceará (UECE) obtiveram bons resultados na Avaliação Trienal 2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), divulgada na última terça-feira (10).

Quatro dos cursos da UECE conquistaram maiores notas que no último triênio. Foram eles os Mestrados Acadêmicos em Administração, Ciências Fisiológicas e Políticas Públicas e Sociedade, que receberam nota 4, além do Mestrado Profissional em Planejamento em Políticas Públicas, com 5, considerada nota máxima para programas com apenas mestrado.

Atualmente a UECE conta com 17 cursos de mestrado acadêmico, oito de mestrado profissional e nove de doutorado, entre eles, Biotecnologia/RENORBIO e Saúde Coletiva/UECE, UFC, UNIFOR. Os doutorados de Ciências Fisiológicas e Saúde Coletiva/UECE foram recentemente recomendados pela CAPES e terão suas atividades iniciadas no primeiro semestre de 2014.

Atualmente a UECE conta com 17 cursos de mestrado acadêmico, oito de mestrado profissional e nove de doutorado, entre eles, Biotecnologia/RENORBIO e Saúde Coletiva/UECE, UFC, UNIFOR. Os doutorados de Ciências Fisiológicas e Saúde Coletiva/UECE foram recentemente recomendados pela CAPES e terão suas atividades iniciadas no primeiro semestre de 2014.

Saiba mais no website da Capes

Com informações da Assessoria de Comunicação da Uece.

Próximos Eventos