Giro nos Estados

O que fazer na Feira do Empreendedor de SP?

Se você é empreendedor e está ligado na agenda deste mês, já sabe que começa amanhã a Feira do Empreendedor SP 2018, maior evento de empreendedorismo do país.

A feira é gratuita e acontecerá de 7 a 10 de abril, no Anhembi (São Paulo).

Promovida pelo Sebrae, a feira terá 425 estandes para empreendedores que desejam expor os seus negócios, além de uma extensa programação para quem busca conhecimento sobre como abrir ou expandir um empreendimento.

Dentre os destaques do evento estão os estandes de Modelos de Negócios, em que o empreendedor poderá ver exemplos de operações de negócios como oficina de moto, negócio de beleza, boteco, indústria da confecção e negócios digitais. Com a ajuda de óculos de realidade virtual, outros três espaços apresentarão os modelos ideais de um minimercado, pet shop e de negócios que podem ser montados em uma garagem.

Já para quem está pensando em expandir sua operação, a Arena de Negócios Internacionais vai colocar frente a frente donos de pequenos negócios e representantes comerciais de diversos países, além de oferecer uma extensa programação de palestras sobre o tema.

O empreendedor ligado em inovação também poderá se interessar pelos estandes Startup World e Ecommerce de Sucesso, voltados para quem está mais focado em tecnologia.

Haverá ainda um encontro com os “tubarões” do programa Shark Tank Brasil Robinson Shiba e Camila Farani (apenas para empreendedores selecionados), e salas de capacitação, onde o empreendedor poderá tirar dúvidas sobre finanças, administração e vendas. 

Com uma programação tão extensa, é importante que o empreendedor se planeje e chegue cedo à feira, assim há mais chances de aproveitar melhor o conteúdo.

A programação completa pode ser acessada no site.

Fonte: Exame

Próximos Eventos