+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Núcleo da UFMG seleciona profissionais para programa de saúde

Até 17 de outubro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG (Nescon) seleciona avaliadores para o Programa Nacional de Avaliação de Serviços de Saúde (PNASS). São 20 vagas destinadas aos profissionais da área da saúde, com ensino superior e pós-graduação em gestão hospitalar e/ou experiência na área. É necessário ter conhecimento sobre ferramentas digitais e disponibilidade para viagens.

Entre as atribuições, os selecionados deverão estabelecer contatos com gestores de unidades de saúde, aplicar instrumentos de coleta de dados do PNASS, preencher e enviar diários de bordo.

O regime de contratação é o de serviços autônomos, com remuneração de até R$ 100 por dia, de acordo com a produtividade do avaliador, além de diária de R$ 150 destinada a despesas com hospedagem e alimentação. Os interessados devem ler o edital e preencher o formulário, disponíveis neste site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-9686.

PNASS

O Programa Nacional de Avaliação dos Serviços de Saúde (PNASS) é um instrumento de apoio à gestão do Sistema Único de Saúde e sua principal é monitorar a qualidade da assistência oferecida aos seus usuários.

A avaliação em saúde baseia-se na identificação da eficiência, eficácia e efetividade das estruturas, processos e resultados relacionados ao risco, acesso e satisfação dos cidadãos em relação aos serviços públicos de saúde.

Fonte: UFMG

Próximos Eventos