+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Novo secretário de C&T de Minas Gerais visita a FAPEMIG

O novo secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Miguel Corrêa Júnior, e integrantes de sua equipe visitaram a FAPEMIG no último dia 20 de janeiro. A proposta foi conhecer a equipe e as novas instalações da Fundação, no bairro Horto, região Leste da capital. A comitiva foi recebida pelo presidente da agência mineira, Evaldo Ferreira Vilela, que destacou o interesse em ver a FAPEMIG como agente das políticas do governo, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado.

Miguel Corrêa enfatizou o desejo de trabalhar em parceria com a Fundação, construindo, em conjunto, uma proposta de política para a área. Ele adiantou que espera trabalhar especialmente o eixo da inovação, fortalecendo parcerias com a indústria.

O secretário estava acompanhado, entre outros, por Leonardo Dias (Superintendente de Tecnologia e Inovação da Sectes), Edmundo Lazetta (Superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças da Sectes), por Marcelo Veloso (Chefe de Gabinete) e Antônio Carlos (assessor executivo). Da parte da FAPEMIG, estavam presentes também o presidente do Conselho Curador, João Francisco de Abreu, e o diretor de Planejamento, Gestão e Finanças, Paulo Kleber Duarte Pereira. Após a conversa, a comitiva conheceu as instalações da nova sede.  Veja as fotos da visita  aqui.

Fonte: Fapemig

Próximos Eventos