Giro nos Estados

MyInova terá rodada internacional de negócios para TICs em Foz do Iguaçu

Na quinta-feira, 2 de agosto, uma rodada de negócios está na programação do MyInova Summit, congresso internacional voltado à tecnologia da informação, inovação e comunicação digital, que será realizado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu, de 1º a 3 de agosto.

A intenção da rodada, elaborada em parceria com Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep), é promover um encontro internacional para o setor de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) com o objetivo de fomentar a geração de novos negócios. Além disso, o evento visa promover as exportações brasileiras do setor e estimular a internacionalização das empresas participantes do congresso.

“A Rodada de Negócios é dirigida às empresas com perfil exportador seja ele iniciante, intermediário ou avançado assim como estimular as empresas não exportadoras que estejam aptas a exportar produtos dos subsetores identificados”, destaca a gerente executiva de Assuntos Internacionais da Fiep, Gabriela Casagrande.

A expectativa dos organizadores é que mais de 50 empresas, brasileiras e estrangeiras participem da rodada de negócios.  Para se inscrever, a empresa interessada deve acessar o link: https://myinova2018.b2match.io  e preencher todas as informações solicitadas. As reuniões serão pré-agendadas, terão a duração de 30 minutos e ocorrerão na quinta-feira, 2 de agosto de 2018 das 09h30 às 17h00. As inscrições podem ser feitas até domingo, 29 de julho de 2018.  Após a confirmação da inscrição, será possível agendar as reuniões de negócios com as empresas inscritas por meio da própria plataforma.
Sobre o MyInova Summit

Marcado para os dias 1º a 3 de agosto, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), o MyInova Summit terá espaço para mesa-redondas, palestras, workshops e tudo que envolva alta performance, com fomento a novos projetos e negócios. Já estão confirmados palestrantes de diversos estados brasileiros, Canadá, México, Estados Unidos, Paraguai e Argentina.

O congresso tem a tradição de reunir empresários do setor, usuários corporativos, empreendedores, profissionais da inovação, pesquisadores, representantes governamentais e diversos outros integrantes do ecossistema digital e que compartilham do interesse na evolução na aplicação de novas tecnologias disruptivas – inovações tecnológicas que quebram paradigmas.

Temas importantes estarão em evidência durante o evento e pós-eventos como: Tecnologia e Inovação – Blockchain e Moedas Digitais, IoT e a Industria 4.0, Big Data e Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning, Cybersecurity -; Empreendedorismo e Startups; Economia; Internacionalização; Rodada Internacional de Negócios e Espaços para Networking. A base do evento está voltada à transformação digital no ambiente corporativo e integração latino-americana.

Antes denominado Paraná-TIC, o MyInova é realizado anualmente e organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná) e Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Nacional (Assespro Nacional), e co-realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Serviço:

Rodada Internacional de Negócios – MyInova Summit 2018
Quando: Quinta-feira, 2 de agosto de 2018
Local: Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Avenida Tancredo Neves, 6731 – Jardim Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná.
Inscrições no https://myinova2018.b2match.io

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos