Giro nos Estados

Município de Baixo Guandu – Espírito Santo receberá escola técnica

Com uma economia voltada para o agronegócio e demanda por formação técnica na área da saúde e tecnologia, o município de Baixo Guandu, no Espírito Santo, receberá em 2014 uma escola técnica com capacidade para 1.200 alunos por ano. Serão investidos R$ 7,5 milhões pelo Governo Federal em parceria com o Governo Estadual.

A parceria inclui Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) e a administração municipal, e a obra está inserida no Programa Brasil Profissionalizado. Além da escola de Baixo Guandu, outras 19 unidades de ensino técnico serão construídas no Estado até 2018.

A escola técnica de Baixo Guandu terá mais de 5.000m² e o início das obras está previsto para este ano e deverá entrar em funcionamento em 2014. O edital de licitação de concorrência nº 001/2012, para fornecimento de mão de obra e materiais para a construção da escola foi publicado no dia 27 de junho no Diário Oficial do Estado e no Jornal A Tribuna.

A abertura e entrega das propostas será dia 14 de agosto, às 14 horas, no auditório da Sectti. Para ter acesso ao edital os interessados devem comparecer à Sectti, localizada na Avenida Fernando Ferrari, 1.080, Ed. América Centro Empresarial, Torre Norte, 2.º andar – Mata da Praia – Vitória – ES, no horário de 09h as 12h e de 13h as 17h, mediante fornecimento de mídia eletrônica (CD ou pen drive). Mais informações: (27) 3636-1827, cel@sectti.es.gov.br.

Fonte: Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) – Espírito Santo

Próximos Eventos