+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Mestrado Profissional em Ensino de Física divulga edital de processo seletivo em Rondônia

A coordenação do Polo 5 (campus de Ji-Paraná da Fundação Universidade Federal de Rondônia) do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) da Sociedade Brasileira de Física (SBF) torna público o processo seletivo para ingresso no referido mestrado. São oferecidas 15 vagas para o Polo de Ji-Paraná.

As inscrições para a primeira fase devem ser feitas no período de 16 de maio a 17 de junho de 2013, no portal www.sbfisica.org.br/mnpef. Os candidatos classificados para o Polo 5 na primeira etapa do processo seletivo (conforme Edital Nacional), cujos nomes forem divulgados, devem comparecer para efetuar a inscrição para a segunda fase no campus de Ji-Paraná (conforme Anexo 1 do Edital) entre os dias 5 de junho e 5 de julho de 2013.

Para a segunda etapa do processo seletivo, o candidato deve apresentar original e cópia de documento de identificação, CPF, diploma de curso de graduação (frente e verso) ou declaração oficial de colação de grau ou comprovante de matrícula em semestre final de curso; cópia do histórico escolar de curso de graduação e de comprovante de que está em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou no ensino superior ou em Ciências no ensino fundamental;  memorial, constituído de exposição escrita sobre sua trajetória profissional e um plano de trabalho para o mestrado;  cópia do currículo vitae (preferencialmente no formato Lattes).

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do mestrado – polo de Ji-Paraná –, professor doutor Carlos Mergulhão Júnior, pelo e-mail mnpef.jipa@gmail.com.<br”>

Fonte: Unir

Próximos Eventos