Giro nos Estados

Mestrado em Saúde Pública da UEPB oferta 24 vagas em processo seletivo para formação de nova turma

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com oferta de 24 vagas para formação de nova turma do Mestrado. As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/ e posterior entrega dos documentos exigidos na Secretaria do Programa, das 8h às 12h.

A seleção constará de prova objetiva, prova dissertativa, arguição de projeto de pesquisa e análise de currículo. As etapas do processo seletivo terão início no dia 23 de fevereiro e o resultado final deve ser divulgado no dia 28 de março. O mestrado possui área de concentração em Saúde Pública e as linhas de pesquisa ”Condições e determinantes do processo saúde-doença” e “Avaliação de programas, tecnologias e serviços de Saúde”.

O link para a geração da guia de recolhimento está disponível em https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderGRU/3. A data de apresentação da proficiência em Inglês será dia 30 de março de 2020 em vez de 2019. Todos os candidatos têm um ano para apresentar a proficiência caso sejam aprovados.

Todas as normas e prazos da seleção podem ser conferidas no edital (retificado), clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5301, ou na Secretaria do Programa durante todo o dia a partir de 1º de fevereiro.

Fonte: UEPB

Próximos Eventos