+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Mais de 8 mil aprovados na 1º fase do Vestibular da UEL

Foi divulgado nesta sexta-feira (17), ao meio dia, o resultado da 1º fase do Vestibular 2018 da UEL, que foi aplicada para mais de 20 mil candidatos no último dia 29 de outubro. A lista de aprovados está disponível na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), endereço www.cops.uel.br. Foram aprovados e convocados para a 2ª fase o total de 8.420 candidatos.

Também já está disponível no endereço da Cops (www.cops.uel.br) o Boletim de Desempenho do Candidato, que traz informações sobre a quantidade de acertos do candidato (1ª fase).

Segunda fase – A 2ª fase do Vestibular começa dia 3 de dezembro, a partir das 14 horas, com Provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação.

No dia 4 de dezembro, a UEL aplica a Prova de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas – questões discursivas distribuídas entre três das seguintes disciplinas, conforme curso optado pelo candidato: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

No dia seguinte, 5 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Fonte: SETI-PR

Próximos Eventos