+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Instituto de tecnologia de Alagoas finaliza plano de ações para 2016

Alinhar as ações para finalizar o plano estratégico de 2016, do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), foi o tema da reunião entre representantes do Itec e o coordenador técnico da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), Rodrigo Araújo, nessa quinta-feira (10).
Esse projeto integra o Plano de Ação 2016 do Sistema Secti, do qual fazem parte, também, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) e o Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (Inmeq).
Durante a reunião, foram discutidos o planejamento das ações que cada setor do Instituto executará no decorrer do ano de 2016. Entre os compromissos, estão o Datacenter de contingência, virtualização de processos, desenvolvimento de software e sistemas, expansão da infovia, entre outros.
Segundo a superintendente do Itec, Maria Gil Medeiros, a participação de Rodrigo Araújo, da Secti, orientando o preenchimento das planilhas, foi fundamental para finalização correta das ações, metas, indicadores e marco de acompanhamento/entrega.
“Com o auxílio imprescindível do Rodrigo Araújo, assim como toda a equipe envolvida do Itec, pudemos concretizar o planejamento das ações a serem executadas em 2016”, ressaltou a superintendente.
O plano de ação do Sistema Secti será apresentado ao Governador Renan Filho, em janeiro de 2016.

Fonte: SECTI-AL

Próximos Eventos