+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Inscrições para o Startup SC podem ser feitas até 10 de julho

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Startup SC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses, projeto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), em parceria com o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC). A iniciativa gratuita tem a duração de quatro meses. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de julho pelo site www.startupsc.com.br .

O programa de educação empresarial conta com workshops e consultoria de profissionais do ecossistema empreendedor e de diversas áreas estratégicas, que auxiliarão os negócios a ingressarem ou se consolidarem no mercado de maneira sustentável.  Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, em grupo, cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento de produtos ou serviços com emprego de tecnologias inovadoras.

“A seleção preza por empresas que resolvam uma necessidade clara do mercado com olhar inovador e alto potencial de crescimento. As empresas podem ser iniciantes ou consolidadas, que já possuem protótipo desenvolvido, iniciando a busca por clientes, e com atuação em áreas variadas, como internet, mobilidade e biotecnologia.”, ressalta Alexandre Souza, gestor do Sebrae/SC.

O resultado, com as 20 startups selecionadas, será divulgado no dia 20 de julho durante a 2º edição do Sebrae Startup Day, na Feira do Empreendedor, em Florianópolis.

Fonte: SDS-SC

Próximos Eventos