+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Iniciativa de fomento a startups oferece suporte e oportunidades de mercado em Goiás

O StartupON, iniciativa da Associação Brasileira de Startups que tem como objetivo mentorar startups nas fases iniciais, chega em sua sexta edição em 2021. Nos dias 3 e 4 de agosto, o Distrito Federal e os Estados de Goiás e Pará irão se juntar em uma inovadora interação entre regiões.

O conteúdo apresentado trará uma visão geral de como empreendedores do Brasil inteiro podem encontrar suporte e oportunidades de mercado em ambos os Estados, por meio da experiência de pessoas envolvidas nos ecossistemas locais.

O evento espera impactar 50 startups com mentorias, e mais de 100 pessoas, com conteúdo exclusivo e uma oportunidade única para que mentores e mentoras de ambas as regiões conheçam um pouco mais das startups do Estado parceiro.

O StartupON acontece desde 2018 ao redor do Brasil, gerando visibilidade para as comunidades de startups locais promovendo conhecimento e networking para seus participantes. Com a novidade deste ano, misturando Estados de regiões diferentes, a associação espera voltar a oferecer um proveitoso networking para as startups.

Organizado 100% em parceria com voluntários locais, que realizam a curadoria do evento, o StartupON, traz dois dias de mentorias, conteúdo e interação. A ideia é apresentar ao público oportunidades para fundadores de startups, pessoas que estão pensando em empreender ou um curioso sobre o universo de startups.

A participação é 100% gratuita e as inscrições acontecem pelo Sympla, no link: https://bit.ly/StartupONDFGOPA21

Sobre a Associação Brasileira de Startups

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups por meio de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de seis mil associados que acreditam no trabalho da Abstartups. Ao longo dos seus 10 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados. Além disso, contém a maior base de dados do ecossistema brasileiro através do: https://startupbase.com.br/home

Fonte: SEDI Goiás em 29/07/2021

Próximos Eventos