+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

HU da UEL e parceiros promovem Congresso Paranaense de Infectologia

Londrina sedia entre os dias 31 deste mês e 1º de abril o I Congresso Paranaense de Infectologia, que será realizado no Centro de Eventos do Aurora Shopping. O evento já conta com 600 inscritos, entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais da área da saúde.

O evento discutirá temas como Zika, prevenção de infecções em cirurgias, AIDS e Hepatites, higiene das mãos, infecções adquiridas na comunidade, controle de infecção em UTI Neonatal, infecções em gestantes, entre outros temas.Todos serão debatidos em mesas redondas, fóruns e sessões.

Paralelamente ao congresso serão realizados a XXI Jornada Paranaense de Controle de Infecção Hospitalar (APARCIH), a IX Imersão em Antimicrobianos. o VI Fórum de Hospitais do Paraná, o II Simpósio Co-Infecção Hepatite C – HIV, e o I Fórum Paranaense de Sepse.

O congresso é promovido conjuntamente pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital Universitário da UEL, Associação Paranaense de Controle de Infecção Hospitalar (APARCIH), Sociedade Paranaense de Infectologia (SPRI), Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná (SOTIPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI).

Fonte: SETI-PR

Próximos Eventos