Giro nos Estados

Governo do RN republica edital para estudo de viabilidade e Plano de Negócios do Parque Tecnológico de Energia

O Governo do Rio Grande do Norte republicou no último dia 31 no Diário Oficial do Estado e da União edital de manifestação de interesse para seleção e contratação de empresa para elaboração do Estudo de Viabilidade e Plano de Negócio do Parque Tecnológico de Energia do RN.
O prazo para as empresas interessadas entregarem as propostas de serviços será encerrado dia 17 desse mês às 17 horas. O aviso integral da Manifestação de Interesse está disponível nos sites www.rnsustentavel.rn.gov.br ewww.seplan.rn.gov.br e maiores informações podem ser obtidas também na sede da Unidade de Gerenciamento do Projeto RN Sustentável, localizado na Secretaria do Planejamento e das Finanças (SEPLAN/RN) no Centro Administrativo do Estado, em Natal, no telefone (84) 3232-1818 ou ainda via e-mail cmel.rnsustentavel@rn.gov.br.
O projeto do Parque Tecnológico de Energia está integrado ao RN Sustentável e assegurará ao Rio Grande do Norte o destaque tanto na atração de parques eólicos como na atração de empresas de tecnologia de ponta no segmento de energias renováveis. Em parceria com a academia e institutos tecnológicos o Parque permitirá o desenvolvimento de novas tecnologias além da adaptação das já existentes às condições de vento e radiação solar local.

Fonte: SEDEC-RN

Próximos Eventos