Giro nos Estados

Governo e FIERN iniciam planejamento para trabalho anual

As parcerias entre o Governo do Estado e a Federação das Indústrias do RN (FIERN) integraram a pauta de reunião entre o secretário do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, e o presidente da FIERN, Amaro Sales, nesta quinta-feira (06). Com importante parceria firmada no planejamento e organização do Pró-Sertão e no projeto do Mais RN, o encontro tinha como objetivo aprimorar as ações já em andamento, destacar as atuais demandas do setor industrial do RN e iniciar o planejamento para ações durante 2014.”

O Governo do Estado e a Federação das Indústrias têm um objetivo comum que é a manutenção de um bom ambiente de negócios e para isso é importante estarmos sempre atuando em parceria”, destacou Silvio Torquato. Recebido pelo secretário Silvio Torquato, Amaro Sales, presidente da FIERN, acompanhado do diretor executivo, Marcos César Formiga, e do superintendente de relações institucionais, Fernando Antônio Bezerra, apontou que a Federação “tem pautas importantes para indústria e trabalha, juntamente com o Governo do Estado, por ações que beneficiam diretamente o investidor e mantêm o RN como um local atrativo para investimentos”.

Na próxima semana as equipes técnicas da SEDEC e da FIERN se reunirão para discutir as ações que desenvolverão – em parceria – ao longo desse ano. Na pauta, assuntos como programas de incentivo, energia eólica, setor têxtil, Pró-Sertão, Mais RN, entre outros.

Fonte: SEDEC-RN

Próximos Eventos