Giro nos Estados

Governador e Secretário participam de almoço com coordenadores do Bolsa Futuro em Goiás

O governador Marconi Perillo e o secretário Mauro Faiad se reuniram hoje (12/2), durante o almoço, com os coordenadores do Bolsa Futuro, programa de capacitação profissional desenvolvido pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec). Participaram do encontro os coordenadores dos 110 pólos onde o Programa é aplicado.

Segundo Soraia Paranhos, Chefe do Gabinete de Gestão de Capacitação e Formação Tecnológica, foi um momento de avaliação para a equipe que desenvolve o Bolsa Futuro, principalmente diante dos novos desafios com a ampliação do Programa. Além de cumprimentar a equipe, o governador pediu dedicação total à equipe e demonstrou sua preocupação no sentido de se manter a qualidade dos cursos, já que estes têm aberto muitas portas para a população no mercado de trabalho.

No ano passado, Marconi Perillo e Mauro Faiad estiveram participando da entrega dos certificados aos alunos concluintes em vários municípios do Estado. Já em janeiro deste ano, o governador se reuniu com a Equipe, reforçando a importância do Bolsa Futuro para o Governo de Goiás. O Bolsa Futuro é o maior programa estadual de qualificação profissional do País e tem a meta de qualificar gratuitamente 500 mil goianos até o fim de 2014.

Fonte: Sectec-GO

Próximos Eventos