+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Google for Entrepreneurs Week lota auditório do Parque Tecnológico da Bahia

Realizado pela primeira vez no Brasil, o Google for Entrepreneurs Week escolheu o Parque Tecnológico da Bahia para sediar o evento que visa promover o encontro de empreendedores acerca dos temas de tecnologia, inovação e negócios. Com o auditório do Tecnocentro Bautista Vidal lotado, o encontro reuniu, nesta quinta-feira (23), principais agentes inovadores da capital baiana.

O gerente de Novos Negócios da Google Brasil, Leonardo Assis, veio direto da sede da empresa em São Paulo para participar no evento na Bahia, que teve mais de 250 inscrições. “A semana global de empreendedorismo é um evento que acontece em mais de 30 países e pela primeira vez o Google Brasil trouxe esta iniciativa para cá. Escolhemos Salvador, pois a cidade tem um ecossistema de empreendedorismo muito bacana. A gente está muito feliz de ter realizado o evento aqui no Parque Tecnológico, foi o lugar perfeito, com o melhor o espaço para compartilhar as histórias de sucesso de outras empresas”, comemorou Assis.

A programação do evento contou ainda com a apresentação de cases de sucesso das empresas incubadas pela Áity Incubadora do Parque. Foram apresentados ao público, a plataforma da JusBrasil – organiza e disponibiliza informação jurídica brasileira; da TW2 Sistemas – especializada em sistemas de automação comercial com foco para o varejo de alimentos; da Movpak – criou mochila-skate como nova alternativa de transporte, e da Softwell Solutions – que apresentou sua consolidada plataforma de desenvolvimento de softwares.

Com o olhar atento as novidades do Google for Entrepreneurs Week, a supervisora de atendimento Cristiane Tourinho saiu satisfeita com o evento. “Pude ver muita coisa inovadora, curiosa e interessante, que a gente nem pensa que existe. A experiência de ter vindo no Parque foi muito boa, pois este é um ambiente propício para este tipo de evento, e, principalmente, para o empreendedorismo baiano”, ressaltou.

Fonte: SECTI-BA

Próximos Eventos