Giro nos Estados

Goiás promove Feira do Empreendedor 2012

Goiânia – Com uma vasta oferta de produtos e serviços, a Feira do Empreendedor 2012, realizada pelo Sebrae em Goiás, deve reunir 20 mil pessoas entre os dias 28 de junho e 1º de julho, no Centro de Convenções de Goiânia. O tema deste ano é Inovação e Sustentabilidade: diferencial competitivo para empresas empreendedoras.

A proposta do evento é sensibilizar o público para a abertura de negócios sustentáveis. Para isso, a instituição vai expor serviços e produtos em quatro grandes plataformas: indústria, comércio, prestação de serviços e agronegócios. Em cada plataforma, serão oferecidas informações e oportunidades de empreendedorismo para proprietários de micro e pequenas empresas (MPE), empreendedor individual (EI) e empreendedor rural.

A feira terá 9.143 m², divididos em salas para palestras, espaços de convivência, de alimentação e de circulação. Durante o evento serão realizados trabalhos com a participação de deficientes visuais, portadores de necessidades especiais e cadeirantes. A entrada será gratuita mediante cadastro, com doação de alimentos.

Este ano, 14 estados vão receber a Feira do Empreendedor, um dos maiores eventos promovidos pelo Sebrae.

Fonte: Agência Sebrae

Próximos Eventos