+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Futurecom apresenta as novidades para a edição de 2016

O Futurecom, maior e mais importante Evento de Telecomunicações, TI e Internet do Brasil e da América Latina, realizará a sua 18ª edição em São Paulo de 17 a 20 de outubro no Transamerica Expo Center.

Com uma participação habitual de mais de 14 mil participantes, de cerca de 50 países, o evento representa um ponto de encontro anual para as principais empresas do setor Telco e TI, bem como os demais setores que compõem o convergente ecossistema.

A forte presença das empresas de Telecomunicações garante anualmente mais de 2.700 participantes no evento, incluindo não só as grandes Operadoras, mas também visitantes de centenas de provedores de internet.

Este ano o Futurecom contará com o maior stand de Prestadoras de Serviços de Telecomunicões de sua história – uma ação inédita mostrando a sinergia entre as empresas visando a promoção deste importante setor para a economia nacional.

O Futurecom apresenta uma visitação crescente de Clientes Corporativos. Este público já representa mais de 1500 profissionais de empresas privadas e de governo em segmentos totalmente diversos, tais como Utilities, Transportes, Óleo e Gás, Financeiro, Alimentação, Serviços e Indústria – clientes efetivos ou potenciais das prestadoras de serviços de telecomunicações e das empresas TI, visitando o evento precisamente para conhecer as novidades tecnológicas e fazerem novos negócios com as empresas expositoras e visitantes.

O evento, que terá uma área de exposição de mais de 22 mil metros quadrados, é também conhecido pelo Congresso Internacional, que este ano contará com 300 palestrantes, keynotes e quatro mil congressistas.

O Congresso Internacional vai reunir os principais executivos do setor para discutir os desafios do mercado. Entre os temas de destaque estão a Internet das Coisas (IoT), as Cidades Inteligentes (Smart Cities), a Empresa Conectada, a banda larga móvel e fixa (com grande crescimento da fibra ótica), Big Data & Analytics e as redes de nova geração 4G e 5G.

Fonte: Futurecom

Próximos Eventos