Giro nos Estados

Fortec em Belém (PA) será transmitido em tempo real

De 17 a 19 de abril, Belém sediará o VI Fórum Nacional de Gestores de Inovação e  Tranferência de Tecnologia (Fortec). A Empresa de Processamento de Dado do Pará (Prodepa) será responsável por prover o sinal de internet em todo o evento e pela transmissão online do fórum, via WebTV. Para assitir, clique aqui.

O público vai poder acompanhar, em tempo real, em qualquer parte do mundo, as mesas temáticas, palestras e sessões paralelas que vão acontecer durante o evento. O objetivo do Fortec é discutir questões relativas à sustentabilidade ambiental com possibilidade de gerar negócios sustentáveis, que não destruam o meio ambiente e construam um caminho em que ciência, inovação e natureza avancem na geração de benefícios econômicos e sociais.

Os visitantes que estiverem no estande da Prodepa vão conhecer os serviços oferecidos pela empresa, não só no âmbito do governo, mas também na iniciativa privada. Além do programa Navegapará, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), quem estiver no espaço também vai poder conhecer o trabalho desenvolvido por outros órgãos do governo como Idesp, Fapespa, Seicom, Secti e Emater.

Com o tema “Economia verde – negócios sustentáveis”, o Fortec 2012 terá a participação de gestores e representantes de Núcleos de Inovação Tecnológica, representantes de órgãos governamentais e gestores de inovação atuando no setor empresarial, além de especialistas nacionais e internacionais que vão compartilhar experiências e discutir a sustentabilidade.

Fonte: SECTI-PA

Próximos Eventos