+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Feira do Empreendedor da Bahia 2013 recebe propostas de expositores

Considerada a melhor Feira do Empreendedor do Brasil, por três anos consecutivos, com base nos critérios da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) a Feira do Empreendedor da Bahia, que vai acontecer de 22 a 26 de outubro, de 13h30 às 22h, no Centro de Convenções, em Salvador, está recebendo propostas para quem quer ser expositor no evento. Durante a Feira serão cerca de 150 expositores, mais de 21 mil capacitações e mais de 40 mil visitantes.

Os expositores de oportunidades de negócios da Feira do Empreendedor Bahia 2013 devem oferecer aos visitantes a possibilidade de abertura de um novo negócio ou incremento de negócios já existentes. Os estandes são distribuídos pelos setores de Máquinas e Equipamentos, Franquias, Oportunidades de Representação Comercial, Serviços para o Empreendedor, Negócios Verdes e Sustentáveis e Soluções Digitais.

A empresa que quiser expor na feira deverá apresentar proposta pelo site www.ba.sebrae.com.br/feira e procurar a opção (Quero Participar/Expositor). A proposta passará pela análise do Sebrae Bahia, podendo ou não ser aceita, de acordo com o perfil da empresa, produtos e/ou serviços a serem oferecidos. Mais informações no site da Feira, através do e-mail feiradoempreendedor@ba.sebrae.com.br ou pelos telefones (71) 3320-4459 ou 3320-4308.

Fonte: Portal Curto Sim Salvador

Próximos Eventos