Giro nos Estados

FAPITEC/Sergipe realiza Seminário para Avaliação de Tecnologias Sociais

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica (FAPITEC/SE), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico da Ciência e da Tecnologia (Sedetec), realizará no próximo dia 4 o ‘Seminário de Avaliação Final do Programa Tecnologias Sociais’. O evento acontecerá a partir das 8h no auditório da Secretaria de Estado de Inclusão e do Desenvolvimento Social (Seides).

Na oportunidade, serão avaliados os projetos que foram aprovados no Edital FAPITEC/SE/FUNTEC/BNB N° 11/2008 – Tecnologias Sociais e apresentados à sociedade os resultados das pesquisas que visam contribuir com a melhoria da qualidade de vida e a redução dos índices de pobreza de determinadas comunidades sergipanas, além das técnicas e métodos criados para a execução dos estudos.

O evento contará com a participação do diretor presidente da FAPITEC, José Ricardo de Santana, da secretária da Inclusão Social, Eliane Aquino, e do secretário da Sedetec, Saumíneo Nascimento.  Estarão presentes também gestores e técnicos das secretarias estaduais e municipais, representantes de movimentos sociais, professores pesquisadores e alunos, representados das Instituições de Ensino Superior (IES) e Pesquisa e a sociedade em geral.

O Seminário tem o apoio da Seides, Sedetec, Banco do Nordeste, Fundação Banco do Brasil (FBB), Sebrae, Federação das Industrias do Estado de Sergipe (FIES), Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), Embrapa Tabuleiros Costeiros, Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Universidade Tiradentes (UNIT).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site da FAPITEC/SE (Menu de Eventos www.fapitec.se.gov.br/modules/tinyd0/index.php?id=283).

Fonte: Ascom/Fapitec

Próximos Eventos