Giro nos Estados

Fapitec lança chamada para geração de produtos inovadores e sustentáveis

A Fundação de Apoio à Pesquisa e a Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), lança chamada pública Fapitec/CNPq nº 01/2014 para o estímulo ao desenvolvimento de produtos e processos, no âmbito Programa de Núcleos de Excelência (Pronex). A chamada envolve um montante de R$ 282.486,97. As novas propostas devem ser enviadas por meio eletrônico para a www.fapitec.se.gov até as 23h59min do dia 23 de abril.

O Pronex é um programa que apoia projetos de grupos científicos de excelência com atuação em Sergipe. Além do objetivo científico e tecnológico, o programa propõe a transferência de conhecimentos para a sociedade.

A presente chamada tem como objetivo apoiar atividades tecnológicas de inovação para gerar produtos inovadores e sustentáveis, a partir dos resultados das pesquisas em andamento no programa,contratadas no edital Fapitec/SE/Funtec/CNPq  nº 12/2009.A ação é uma iniciativa do Governo de Sergipe, por meio da Fapitec, e em parceria com o Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Fonte: Fapitec

Próximos Eventos