Giro nos Estados

Fapitec divulga resultado do PRAEV e PRAPEC

Foram aprovadas 13 propostas no PRAEV e 34 propostas no PRAPEC

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC-SE) divulgou resultado do Programa de Auxílio ao Pesquisador para Realização de Evento ou Reunião (PRAEV), e do Programa de Auxílio ao Pesquisador para a Participação em Evento Científicos e Tecnológicos no País e no Exterior (PRAPEC).

O PRAEV está dividido em linha 1 e 2. Na linha 1 que busca apoiar a realização de reunião ou evento relacionado à ciência, tecnologia e inovação, com relevância no estado de Sergipe, foram aprovadas 11 propostas. Já na linha 2 cujo objetivo é apoiar a realização de eventos de avaliação ou divulgação dos resultados parciais ou finais relativos aos programas fomentados pela Fapitec/SE, foram aprovadas 2 propostas.

No PRAPEC que auxilia parcial ou integralmente a participação de pesquisadores vinculados às instituições de ensino superior e de pesquisa, públicas ou privadas, para a apresentação de trabalhos de sua autoria em reunião ou evento, foram aceitas 34 propostas. O programa estimula a divulgação dos trabalhos em veículos de comunicação e acadêmicos.

As áreas contempladas são: ciências exatas e da terra, ciências biológicas, engenharia da computação, ciências da saúde, ciências agrárias, ciências sociais aplicadas, ciências humanas, linguística, letras e artes. Mais informações sobre o resultado pelo telefone:3259-3007

Fonte: Fapitec SE

 

Resultado abaixo:

Arquivos relacionados:

Próximos Eventos