+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Fapesp inicia processo para indicação de novo membro para Conselho Superior

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) inicia o processo de elaboração da lista tríplice para a escolha, pelo governador do Estado, de um membro indicado por instituições de Ensino Superior e de Pesquisa no Estado de São Paulo visando à renovação parcial do Conselho Superior da Fundação. A vaga estará aberta a partir de 23 de julho de 2016 com o término do mandato da conselheira Maria José Soares Mendes Giannini.

As instituições deverão credenciar-se junto à Fapesp no período de 7 a 21 de março. Podem participar Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no Estado de São Paulo, com exceção da Universidade de São Paulo, que participa em outra relação.

Para efeito de credenciamento da instituição, deverá ser preenchido um cadastro nesta página eletrônica. A eleição será realizada no período de 6 a 10 de junho, por via eletrônica. Encerrada a votação, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela Comissão Eleitoral.

O comunicado para as instituições de Ensino Superior, sobre o processo eleitoral, está publicado em www.fapesp.br/10089. Confira aqui o cronograma completo.

Fonte: Fapesp

Próximos Eventos