Giro nos Estados

Fapes lança edital de apoio à organização de eventos no Espírito Santo

Visando fortalecer o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Espírito Santo a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) lança novo edital de seleção de propostas para organização de eventos de caráter técnico-científico e de inovação.

O destaque do edital está na primeira chamada, exclusivamente para eventos a serem realizados na 10ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia, entre os dias 22 a 25 de outubro de 2013. O prazo final para submissão na primeira chamada é 30 de agosto de 2013.

Este é o evento mais importante da área de ciência, tecnologia e inovação do Estado do Espírito Santo e o maior do país, que acontece anualmente em uma parceria entre Sectti e a Fapes. O tema deste ano é “Ciência, Saúde e Esporte”.

O Edital

O Edital Fapes nº 005/2013 – Organização de Eventos visa selecionar propostas para concessão de apoio financeiro para organização de eventos técnico-científicos e de inovação de curta duração, como congressos, workshops, seminários, mostras e feiras a serem realizados no estado do Espírito Santo. As três outras chamadas atenderão eventos a serem realizados no período de 01 de novembro de 2013 a 31 de dezembro de 2014.

Os candidatos devem ficar atentos para os prazos de submissão das propostas. Mais informações no site da Fapes, www.fapes.es.gov.br.

Fonte: SECTTI-ES

Próximos Eventos