+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

FAPEMIG divulga resultado do edital de Apoio a Incubadoras

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) acaba de divulgar o resultado do edital 18/2012 – Apoio a Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica, no âmbito da parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). A iniciativa tem como objetivo principal apoiar o desenvolvimento de incubadoras de empresas de base tecnológica como estratégia para a geração de novos produtos, processos e empresas.

No total, 16 instituições mineiras tiveram as propostas aprovadas e mais de R$ 1 milhão será destinado à viabilização dos novos projetos. Com a aprovação, as incubadoras poderão fortalecer a prospecção de novos parceiros e atrair novos investidores, além de incentivar a interação entre os parques tecnológicos e promover a prospecção de novas empresas de base tecnológica para participarem do processo de incubação.

Clique aqui para ver a lista completa dos aprovados. Dúvidas podem ser enviadas para a Central de Informações da FAPEMIG pelo e-mail ci@fapemig.br

Fonte: Fapemig

Próximos Eventos