Giro nos Estados

Fapeg divulga resultado preliminar da Chamada Pública nº 03/2018 de bolsas de Mestrado e Doutorado

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) divulgou na segunda-feira, dia 23, o resultado preliminar da Chamada Pública nº 03/2018, de Bolsas de Formação de Mestrado e Doutorado. Confira aqui. Foram selecionadas preliminarmente 407 propostas, sendo 323 de Mestrado e 84 de Doutorado, das instituições: Centro Universitário Alves Faria (Alfa), Universidade de Rio Verde (Fesurv), Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Instituto Federal de Goiás (IFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Centro Universitário de Anápolis (Unievangélica).

Recursos
O prazo para recursos é de cinco dias úteis a contar do dia posterior à data da publicação do resultado preliminar. Os recursos deverão ser dirigidos ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) ao qual o pesquisador é vinculado. O PPGSS analisará os pedidos e encaminhará as decisões à Fapeg até o dia 11 de maio, conforme consta do cronograma do edital.

O resultado final está previsto para ser publicado na página da Fapeg e no Diário Oficial do Estado no dia 18 de maio de 2018.

Recursos Financeiros
A bolsa de Mestrado será concedida pelo prazo de 12 meses, no valor de R$ 1.350,00, podendo ser renovada de ofício pelo prazo máximo de até 12 meses. A bolsa de doutorado será concedida pelo prazo de 12 meses, no valor de R$ 2.000,00, podendo ser renovada de ofício pelo prazo máximo de até 36 meses.

Acesse aqui o resultado preliminar

Fonte: Fapeg

Próximos Eventos