+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Faetec divulga resultado de sorteio para o ano letivo de 2015

Os candidatos que se inscreveram para vagas no Ensino Fundamental, Educação Infantil, de Jovens e Adultos (EJA) e (Emeja), além de Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio (Proeja) da Fundação de Apoio à Escola Técnica, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, já podem conferir o resultado, disponibilizado nesta sexta-feira, dia 12, no site da Rede (www.faetec.rj.gov.br). No total, 913 oportunidades foram ofertadas. Mais de 22 mil inscrições foram contabilizadas nesses segmentos.

Para quem foi selecionado é importante ficar atento ao período de inscrições e à documentação necessária para realizar a matrícula, que pode ser feita a partir de segunda-feira, dia 15, e segue até 23 de dezembro, na unidade de ensino na qual se inscreveu. Para Educação Infantil e Ensino Fundamental, os pais ou responsáveis precisam apresentar a ficha de matrícula, que deve ser emitida por meio do site da Faetec, além de original e cópia da certidão de nascimento do candidato ou documento que comprove a guarda oficial do aluno; identidade e CPF do pai ou da mãe ou representante legal; três fotos 3×4 recentes; carteira de vacinação atualizada; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e CPF do candidato.

Já para aqueles que disputam vagas nas modalidades EJA, Emeja e Proeja deve ser apresentada a ficha de matrícula, original e cópia da certidão de nascimento ou de casamento, identidade; CPF; três fotos 3×4 recentes; certificado (caso emitido) e histórico escolar do Ensino Fundamental; título de eleitor (para maiores de 18 anos); certificado de reservista e comprovante de residência.

Fonte: SECT-RJ

 

Próximos Eventos