Giro nos Estados

Estão abertas as inscrições para o Start-Ed nas escolas em SC

Já estão abertas as inscrições para o Start-Ed nas Escolas, por meio do qual startups poderão testar um piloto em escolas públicas e elaborar uma estratégia de distribuição do produto em escala. O objetivo é permitir que produtos educacionais inovadores já prontos sejam avaliados quanto ao impacto no aprendizado dos alunos e possam, então, ser utilizados em escolas públicas de todo o país.

Em 2014, o Start-Ed, de estímulo a startups educacionais da Fundação Lemann, terá duas modalidades. O programa irá apoiar empreendedores de que já tenham um produto pronto para utilização em escolas e o Start-Ed Lab irá beneficiar empreendedores cujos produtos ainda estão em fase de desenvolvimento.

O apoio financeiro é de R$ 100 mil a R$ 300 mil para a implementação do piloto em escolas públicas e também oferece a avaliação de especialistas sobre o impactoeducacional da solução. Os pilotos devem começar no segundo semestre de 2014 e o programa irá durar por 18 meses.

As inscrições se encerram no dia 14 de março e o resultado será divulgado no aqui no site da Fundação Lemann, no dia 11 de abril.

Para mais informações leia o edital e inscreva-se aqui!

Fonte: SDS_SC

Próximos Eventos