Giro nos Estados

ES divulga lista de alunos aprovados no Centro Estadual de Educação Técnica

Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) divulgou nesta quarta-feira (15) a relação de alunos aprovados no processo seletivo do CEET Talmo Luiz – João Neiva e CEET Vasco Coutinho – Vila Velha. Para a classificação, foi considerada a soma resultante das notas de Língua Portuguesa e de Matemática referente ao último ano letivo cursado pelo candidato.

Para acessar a lista, o candidato deve clicar no link CURSOS TÉCNICOS INSCRIÇÕES e, após abrir a página, clicar em RESULTADO. Neste espaço estará disponível a lista com o nome dos classificados para fazer um dos 15 cursos oferecidos pelo Governo do Estado.

As matriculas deverão ser feitas de 20 a 23 de janeiro, das 08 às 20 horas, no CEET que o aluno vai estudar. A chamada de suplentes será no dia 24 e 27 do mesmo mês, pelo site da Sectti. As aulas começam dia 04 de fevereiro.

Foram ofertadas 720 vagas para os cursos de administração, eventos, hospedagem, programação de jogos digitais, serviços de restaurante e bar, fabricação mecânica, mecânica, redes de computadores, secretariado, logística, rádio e televisão, modelagem do vestuário, comércio exterior e informática. Os cursos tem duração de até dois anos.

Concorreram às vagas candidatos que concluíram o Ensino Médio Regular, ou EJA/EM, inclusive CEEJA, em qualquer rede de ensino, candidatos concluintes do Ensino Médio Regular, da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio ou da Educação de Jovens e Adultos. Candidatos que estejam cursando a 3ª série do Ensino Médio Regular ou a 3ª etapa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também podem disputar as vagas, desde que assinassem o termo de compatibilidade de horário no ato da matrícula.

Fonte: SECTTI-ES

Próximos Eventos