+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

ES abre processo seletivo para professores de escolas técnicas estaduais

Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) para a seleção e contratação, em regime de designação temporária, de professores. As chamadas serão para os cursos de educação profissional e tecnológica das Escolas Técnicas Estaduais Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz, em João Neiva.

O edital prevê a formação de cadastro de reserva. A seleção dos inscritos será por prova de títulos, sendo o tempo de atividade profissional e a formação acadêmica os critérios. A remuneração será de acordo com a qualificação do candidato e varia entre R$ 1.162,18 e R$ 3.554,92.

Serão selecionados docentes de Administração, Ciências Contábeis, Desenho, Direito, Economia, Elétrica, Estatística, Eventos/ Hospedagem, Gastronomia, Geografia/ História, Informática, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Logística, Psicologia, entre outras áreas.

O processo seletivo tem a validade de 12 meses, podendo este prazo ser prorrogado. Cada candidato poderá realizar até duas inscrições, para áreas de conhecimento diferentes. A Sectti destaca que a aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato a sua contratação, e sim a possibilidade de ser convocado. A ordem de classificação será seguida rigorosamente.

As inscrições ficam abertas de 10 de novembro até às 17 horas de 18 de novembro, através do site da Sectti, www.sectti.es.gov.br. Estão disponíveis na página mais informações da seleção, como o edital de abertura, na íntegra.

Leia o edital.

Fonte: SECTTI-ES

 

Próximos Eventos