Giro nos Estados

ES abre processo seletivo para contratar professores em Escolas Técnicas

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) está ofertando vagas para contratação de profissionais para atuarem nos Centros Estaduais de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho em Vila Velha e Talmo Luiz Silva, em João Neiva. As inscrições podem ser realizadas das 10 horas desta quarta-feira (08) até às 17 horas do dia 13 de janeiro, no endereço www.sectti.es.gov.br.

A contratação será em regime de designação temporário com salário de até R$ 3.401,84. A carga horária corresponderá às necessidades dos CEET’s, respeitados os conteúdos programáticos e os calendários de cada curso, podendo ser de 2h até 50 horas semanais. As vagas são para cadastro de reserva.

No CEET Talmo Luiz Silva são ofertadas vagas para a área de administração, contabilidade, direito, direito aplicado à logística, economia, elétrica, informática, língua inglesa, língua portuguesa, logística, matemática, mecânica aplicada, mecânica dos materiais, meio ambiente, psicologia, secretariado e segurança do trabalho.

No Vasco Coutinho, as vagas são para administração, ciências contábeis, desenho, direito, ética e legislação, estatística/matemática, eventos/hospedagem, geografia/história, informática, língua estrangeira – espanhol técnico, língua estrangeira – inglês técnico, língua portuguesa, modelagem do vestuário/ produção de moda, nutrição e gastronomia, rádio e tv, recreação e segurança do trabalho.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no final do mês de janeiro de 2014, ainda sem data específica, no site da SECTTI (www.sectti.es.gov.br).

Fonte: SECTTI-ES

Próximos Eventos