+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Equipes de beach hand da UFRR conquistam medalhas no Beach Games

A equipe feminina de beach hand da Universidade Federal de Roraima (UFRR) conquistou o terceiro lugar no pódio do Beach Games 2015, na última quinta-feira (27/11). O time venceu a Universidade de Brasília (UnB) por 2 sets a 0. Com a conquista da medalha de bronze, as meninas confirmaram participação na edição do próximo ano.

Já a equipe masculina ficou em 7º lugar. “Essa é uma boa posição porque soma pontos para o ranking da Confederação, o que eleva nossa pontuação. Agradecemos a UFRR pelo apoio. A bolsa auxilio pró Atleta permite a participação dos alunos nos jogos”, disse Darlen Cavalcante, Coordenação de Esporte e Lazer da UFRR.

A competição do Beach Games 2015 foi realizada em Aracaju (SE) do dia 23 a 29 de novembro. Os estudantes Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, que cursa o 6º semestre de Direito e Felipe Silva, 23 anos, do curso de Engenharia Civil participaram pela primeira vez da competição.

“Foi uma boa experiência. Tiramos muitas lições. Nosso objetivo é difundir a modalidade no Estado e trabalhar para trazer melhores resultados”, disse Eduardo Vasconcelos. “A equipe feminina já havia participado, então relataram a experiência delas para nós. Pegamos uma chave com vários times do Nordeste o que nos deixou um pouco nervoso, mas logo vimos que tínhamos qualidade e potencial para competir, tanto é que não fizemos feio”, relatou Felipe Silva.

Fonte: UFRR

Próximos Eventos