Giro nos Estados

Empresário Sílvio Torquato é o novo secretário adjunto da Sedec RN

A governadora Rosalba Ciarlini empossou nesta sexta-feira (3) o novo adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Convidado para o cargo, o empresário Sílvio Torquato Fernandes aceitou e já começa os trabalhos na próxima semana.

O adjunto da Sedec é empresário e também vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). A chefe do Executivo destacou a competência e confiança para nomear Sílvio Torquato na Sedec. “Não foi indicação, mas sim uma escolha criteriosa”, destacou Rosalba Ciarlini.

O auditor fiscal Américo Maia, ex-secretário adjunto da Sedec, disse que a escolha não poderia ter sido melhor. “Sílvio representa os empresários e será um ponto de apoio junto ao Governo”, afirmou. Américo lembrou dos “19 meses de parceria com Benito Gama (secretário titular da Sedec) e o apoio da Governadora com muitas coisas produtivas ao Rio Grande do Norte”.

Sílvio Torquato agradeceu a confiança da Governadora para e lembrou que esta é a terceira vez que assume o cargo de adjunto da Sedec. “Tenho certeza que temos uma ótima equipe para darmos continuidade ao trabalho e com a perspectiva de melhorar cada dia mais”, declarou.

Rosalba Ciarlini citou os potenciais do Rio Grande do Norte que estão para serem trabalhados na Secretaria do Desenvolvimento Econômico. “O foco do nosso governo é o desenvolvimento, para assim gerar mais emprego e renda para nossa população”, disse.

Fonte: SEDEC-RN

Próximos Eventos