Giro nos Estados

EDUEPB apresenta nova política editorial e lança títulos em evento no Museu Assis Chateaubriand

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) promove no próximo dia 5 de dezembro, às 19h, no Museu Assis Chateaubriand (MAC), em Campina Grande, uma sessão especial para lançamento coletivo dos últimos títulos e produtos de 2013, além da apresentação da nova política editorial e do novo site da Editora.

O evento é gratuito, aberto a todos os interessados (mediante confirmação de presença) e contará com uma programação especial, organizada pela Coordenação do Museu, destacando uma homenagem ao poeta José Laurentino, com declamações e uma breve exposição de sua trajetória.

José Laurentino, paraibano da cidade de Puxinanã, é conhecido por seus poemas que tratam o cotidiano da vida sertaneja nordestina, usando a linguagem matuta como uma das principais características. Atualmente, tem seis livros lançados, uma antologia e um de seus trabalhos publicados na Alemanha.

Dentre os lançamentos da noite estão dois e-books, um sobre as Jornadas de Junho na Paraíba e outro que integra o projeto Campina 150 anos. Este, a propósito, tem como um dos organizadores o reitor da UEPB, professor Rangel Junior. Durante a noite haverá ainda a pré-inauguração de um ponto de venda da Livraria da EDUEPB no MAC, onde estarão expostos todos os lançamentos da Editora, inclusive seus títulos premiados e mais vendidos.

Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones (83) 3315-3452 ou 3315-3381.

Fonte: UEPB

Próximos Eventos