+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Divulgada lista de aprovados para agente de articulação do projeto Corredores Digitais

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e a Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú, divulgam a lista de aprovados na primeira seleção para agentes de articulação e negócio do projeto Corretores Digitais. Os selecionados irão atuar nos municípios de Fortaleza, Jaguaribe, Maracanaú e Tauá.

Foram estabelecidos critérios para a seleção dos agentes, como possuir graduação e experiência comprovada em articulação de projetos na área de tecnologia e empreendedorismo e ainda capacidade de comunicação, organização e facilidade na consolidação de relatórios executivos.

O Corredores Digitais alia o conhecimento dos jovens a um processo de incubação de empresas na área de TIC, através da capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de empresas inovadoras, via mecanismo de incubadoras. Os jovens atendidos pelo projeto têm a possibilidade de abrir seu próprio negócio e conquistar um mercado em expansão, além de gerarem emprego e renda e ajudar a desenvolver suas cidades.

O projeto estará em Aracati, Cedro, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral e Tauá. De todos os projetos selecionados, 50% das vagas é garantida para alunos de escolas públicas.

Confira a lista de aprovados clicando aqui.

Mais informações:
Projeto Corredores Digitais/Secitece
Contato: (85) 3101-6471

Fonte: SECITECE-CE

Próximos Eventos