+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Dez empresas gaúchas participam da FIEE

Dez empresas gaúchas do setor de automação estão participando, nesta semana, da 28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE), em São Paulo. O estande coletivo do Rio Grande do Sul é subsidiado pelo Governo do Estado, por meio da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), em parceria com as seccionais gaúchas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee-RS).

Para o evento que ocorre até 27 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais selecionou os seguintes empreendimentos:

·         BCM Automação

·         Diponto

·         ABS Telemetria

·         Sultech

·         Farcel

·         Magmattec

·         Dal Moro

·         GCI

·         Victum

·         Utiluz

Seis delas fazem parte ainda do Arranjo Produtivo Local (APL) Eletroeletrônico de Automação e Controle, razão pela qual a iniciativa conta também com recursos do Projeto de Fortalecimento dos APLs. O espaço conta com 150 metros quadrados e estrutura para atendimento de potenciais parceiros de negócios.

Esta é a primeira vez que o Governo do Estado apoia a presença gaúcha neste evento, que espera atrair pelo menos 60 mil compradores do setor. Mais de 750 empresas expõem cerca de 1,4 mil marcas, nos 60 mil metros quadrados de área total da FIEE. A feira foca na realização de negócios e promoção de produtos nas áreas de equipamentos industriais, eletrônica, automação e energia.

Fonte: SDCT-RS

Próximos Eventos