+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Delegação mexicana visita secretaria no Paraná

Uma delegação de autoridades educacionais do Estado de Sinaloa, no México, esteve, nesta terça-feira (21), na sede da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Durante a reunião, os integrantes da missão manifestaram a intenção de firmar um acordo de cooperação com o governo paranaense. Formação de professores, ensino a distância e meio ambiente são áreas de interesse do governo mexicano que devem constar na possível cooperação com o governo do Paraná. O coordenador de Ensino Superior do órgão, Mário Cândido de Athayde Júnior, apresentou a estrutura da secretaria.

Integravam a missão o subsecretario de Educación Media Superior y Superior (SEPyC), Gómer Monárrez González, o director General del Instituto Sinaloense para la Infraestrutura Física Educativa, Bernardino Antelo Vilches, o director de la Escuela Normal de Especialización del Estado de Sinaloa, Jorge Mario Soto Moreno, a directora de la Escuela Normal de Sinaloa, Alma Yadira Meza Rendón e a directora General de la Escuela Normal del Pacífico, Delfina Cervantes Fajardo.

Fonte: SETI-PR

Próximos Eventos