Giro nos Estados

CTI Renato Archer de Campinas escolherá novo diretor

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) está com processo seletivo aberto para escolha de um novo diretor para o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI). As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro de 2018.

O novo diretor será escolhido numa lista tríplice encaminhada ao MCTIC pelo comitê de especialistas (Comitê de Busca), que pretende encontrar nas comunidades científica, tecnológica e empresarial, nomes que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas para cada instituição.

Podem se inscrever para o cargo todos os cidadãos, brasileiros natos ou naturalizados, com notório conhecimento e experiência profissional nas áreas de atuação do CTI, portadores de diploma de doutorado emitido por instituição de ensino superior.

O processo de seleção é composto por análise dos currículos e propostas dos interessados, exposição oral pública do projeto de gestão e entrevista individual. Para se inscrever, os candidatos devem enviar e-mail para sandocarneiro@gmail.com, junto com os seguintes documentos: carta solicitando inscrição da candidatura, link do Currículo Lattes e texto de até cinco páginas, descrevendo a visão de futuro para o CTI e o projeto de gestão.

A lista com as inscrições homologadas será publicada no site do MCTIC e no site do CTI.

Mais informações: https://bit.ly/2DVL5nT.

Fonte: Agência Fapesp

Próximos Eventos