+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Confira o resultado FINAL da III FECIENG no Espírito Santo

Já está disponível na página da 11ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia (www.semanaestadualct.es.gov.br) o resultado final da seleção dos projetos que serão expostos na III Feira Estadual de Ciências e Engenharia (III Fecieng-ES), no período de 12 a 15 de novembro, no campus de Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

Ao todo, foram 345 projetos inscritos, sendo 60 finalistas selecionados, de 32 municípios capixabas. Dos finalistas, 43 projetos foram desenvolvidos por escolas do ensino médio e 17 do ensino fundamental. Com relação às redes de ensino, 50 projetos são da rede estadual e seis de redes municipais. Também foram selecionados dois projetos da Rede Pública Federal e outros dois projetos de escolas particulares.

De acordo com o edital da III Fecieng-ES, disponível na página da 11ª Semana Estadual C&T, os finalistas terão os dias 14, 15 e 16 de outubro para confirmarem participação. Para isso, os professores orientadores dos projetos terão que colher assinatura da direção escolar, ou responsável similar, no Anexo 4 do Edital, digitalizá-lo e enviar por e-mail no endereço: semanaestadual@sectti.es.gov.br. Caso não façam, ou haja desistência, suplentes serão convocados. As escolas das redes públicas municipal e federal e escolas da rede privada terão que arcar com os custos de transporte, alimentação e hospedagem das equipes selecionadas. Escolas da rede pública estadual terão suas despesas custeadas pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Confira os 60 projetos selecionados: RESULTADO FINAL DO EDITAL SECTTI Nº 001 – FECIENG-ES

Fonte: SECTTI-ES

Próximos Eventos