Giro nos Estados

Confira o resultado do processo seletivo dos CEETs no ES

As escolas técnicas estaduais Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz Silva, em João Neiva, ofertaram 775 vagas para diversos cursos técnicos. Participaram do processo seletivo mais de 2.600 candidatos em busca de uma vaga em cursos como Administração, Logística, Eventos e Rádio e Televisão.

O resultado será publicado nesta-sexta (05) no site da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti). Para conferir a lista de aprovados, é necessário que o candidato clique no banner localizado no canto esquerdo da parte inferior do site para ser direcionado ao arquivo com o resultado.

Processo seletivo

Coordenados pela SECTTI, os CEETs aplicaram as provas de seleção no dia 30 de junho nos municípios de Vila Velha e João Neiva.

Em Vila Velha foram ofertadas vagas para os cursos técnicos de Administração, Eventos, Hospedagem, Informática, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda, Programação de Jogos Digitais, Rádio e Televisão e Serviços de Restaurante e Bar. Já em João Neiva a oferta foi para os cursos de Fabricação Mecânica, Mecânica, Logística, Recursos Humanos, Informática e Secretariado.

Fonte: SECTTI-ES

Próximos Eventos