+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Começam as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil na UFMT

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), inicia hoje (22) as inscrições para a seleção de Estudantes de Graduação Presencial para o Programa de Assistência Estudantil, nos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Araguaia, Sinop e Várzea Grande. São quatro modalidades assistenciais oferecidas: Auxílio Permanência; Auxílio Alimentação; Moradia Estudantil (CEU) e Auxílio Moradia.
A inscrição ocorrerá até o dia 26 de setembro e se dará em duas partes: a primeira consiste no preenchimento on-line do Formulário de Estudo socioeconômico e, a segunda, na apresentação da documentação comprobatória para os estudantes selecionados na primeira etapa. O preenchimento da justificativa é obrigatório e deve-se contextualizar informações prestadas nas questões objetivas esclarecendo aquelas que julgar de maior relevância. O formulário de estudo socioeconômico está disponível para preenchimento on-line.

Poderão concorrer ao Programa de Auxílios de Assistência Estudantil, discentes que estiverem regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMT, na modalidade presencial; dentro do período máximo de integralização do curso e em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para o auxílio moradia, os estudantes devem residir fora dos municípios em que estão matriculados.
Para acessar o edital completo, clique aqui.

Fonte: UFMT

Próximos Eventos