+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Ciência e Tecnologia abre processo para contratação de mais de 260 professores no Mato Grosso

pronatec-logo1A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) divulgou a abertura de dois processos seletivos – editais nº. 002/2013 e 003/2013 – para contratação de professores para atuar nos Cursos de Formação Continuada, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São ofertadas 105 vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais que não pertencem ao quadro de servidores das Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso e 59 vagas para servidores do quadro.

Os professores selecionados trabalharão nas Escolas Técnicas Estaduais dos municípios de Alta Floresta, Barra do Graças, Poxoréu e Sinop. As vagas ofertadas são para profissionais das áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Zootecnia, Letras, Informática, Enfermagem, Turismo, Gastronomia, Pedagogia, Marketing e outras especialidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas escolas técnicas de Alta Floresta, Barra do Graças, Poxoréu e Sinop, ou na Secitec, em Cuiabá. Os documentos necessários são ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital), diploma ou histórico escolar do curso, certificado de cursos de extensão (caso houver), RG, CPF, curriculam vitae e comprovante de experiência profissional na área que deseja atuar.

Fonte: Secitec-MT

Próximos Eventos