+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Bom Negócio Paraná certifica novo grupo de empreendedores em Campo Largo

O Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (NAE/UEPG) certificou mais uma turma do Programa Bom Negócio Paraná (PBNP), na última sexta-feira (21), em Campo Largo. No total, 45 empreendedores foram certificados na terceira turma de Campo Largo na modalidade presencial.

A capacitação de aproximadamente cinco semanas foi na área de gestão empresarial, com ênfase em negócios, recursos humanos, finanças, comércio e estratégia.

A Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior instituiu o PBNP em 2012 e oferece, com apoio de instituições de ensino, cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. O programa visa promover o desenvolvimento econômico dos municípios a partir do fomento à criação e crescimento de novos negócios, contribuindo assim para a geração de emprego e renda.

Nesta terça-feira (25) cerca de 80 pessoas iniciarão o curso de mais uma turma do PBNP, em Campo Largo, às 19h na Associação Comercial. As cidades de Sengé, Ivaí e Reserva também iniciarão novas turmas.

Fonte: SETI PR

Próximos Eventos