+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Bolsa Futuro oferece 1650 vagas para cursos de línguas em 20 cidades goianas

O programa Bolsa Futuro, desenvolvido pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec), está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (18/08) para os interessados em cursos de Inglês e Espanhol. São 1650 vagas em 20 cidades-polo consideradas importantes destinos turísticos do Estado.
Os cursos são voltados preferencialmente para os profissionais do setor de turismo que ainda não possuem qualquer formação nesses idiomas; agentes públicos que, de alguma forma, têm envolvimento com o setor; e também para estudantes ou pessoas que têm pretensão de atuar profissionalmente na área de turismo. A duração média é de 4 meses, com 160 horas de duração, sendo 100 horas presenciais e 60 horas no formato educação a distância.
As inscrições estão sendo feitas nas cidades-polo. Os endereços dos locais de inscrição, a lista de cidades e a quantidade de vagas podem ser acessados pela internet, no sítio: www.sectec.go.gov.br . Após entrar na página, clicar em Editais – seleção de alunos – editais de 2014 – edital 002/2014. As vagas são preenchidas por ordem de chegada, havendo cadastro de reserva e convocação posterior em caso de vagas remanescentes.
Fonte: SECTEC-GO

Próximos Eventos