+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Banrisul e FAPERGS divulgam parceria

O Banrisul e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) assinaram, nesta quarta-feira (30), convênio para concessão de Cartão de Crédito Consignado para os servidores da Fapergs. O acordo foi assinado pelo diretor Comercial do Banrisul, Jone Pfeiff, e pelo diretor administrativo da Fapergs, Jôni Franck Nunes Costa.

Também neste encontro foi abordada a nova modalidade de pagamento, para as aquisições necessárias para a execução das pesquisas, o CARTÃO BANRICOMPRA/Débito, que será disponibilizada aos pesquisadores a partir de 01/06/2012. Além do cheque já utilizado atualmente, para administração da conta corrente aberta pelos pesquisadores, o BANRISUL oferecendo mais esta opção de pagamento. Cada pesquisador deve fazer a solicitação do CARTÃO BANRICOMPRA na sua agência.
Na ocasião, Jone Pfeiff salientou a importância de ter a Fapergs como parceira e poder estreitar cada vez mais o relacionamento comercial com a entidade. Já o diretor administrativo da Fapergs, que estava representando a recém-empossada diretora-presidente da entidade, Nádya Pesce da Silveira, informou que, com a iniciativa, mais de mil pesquisadores poderão utilizar esse meio de pagamento eletrônico. “Também temos em estudo um projeto que vai beneficiar os 2,3 mil bolsistas que fazem parte do programa Bolsa de Iniciação Científica.”

Entre as vantagens do Cartão de Crédito Consignado para os servidores,pode ser destacada a aceitação internacional, a possibilidade de adesão ao Programa Banriclube de Vantagens (troca de pontuação por milhagens ou mercadorias), isenção de um ano na anuidade e crédito rotativo com taxa reduzida de juros.
Na reunião foi abordada, ainda, a possibilidade de apresentar aos servidores da Fapergs os produtos do Banco e palestras sobre educação financeira que são promovidas pela instituição.

Fonte: SCT-RS

Próximos Eventos