Giro nos Estados

Bahia abre vagas para agentes de inovação

Até o dia 14 de setembro, os interessados poderão se inscrever para participar do programa Agentes Locais de Inovação (ALI) na Bahia. A ideia é disseminar soluções de inovação e tecnologia para micro e pequenas empresas (MPE). O ALI é um projeto desenvolvido entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas (Sebrae) e o CNPq.

As vagas de agente contemplam os municípios de Salvador (15 vagas), Feira de Santana (oito), Vitória da Conquista (três), Ilhéus (duas) e Barreiras (duas). Há uma vaga para orientador, responsável por coordenar o trabalho dos 30 agentes.

Os candidatos que pretendem concorrer à vaga de orientador precisam ter a formação superior concluída, no mínimo, há seis anos, em qualquer área, e mestrado ou doutorado nos cursos de administração de empresas, engenharias, ciências econômicas, publicidade, sistemas de informação e ciência da computação. Outro requisito é ter experiência comprovada na área de gestão, mercado, inovação e tecnologia.

Para o cargo de agente é indispensável ter formação superior concluída há no máximo três anos em engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia ambiental, engenharia mecânica, design, moda, marketing, administração, economia, nutrição, ciências contábeis, enfermagem e tecnologia da informação com pós-graduação em gestão de negócios. Os selecionados serão capacitados para atuarem nas empresas.

As inscrições podem ser feitas no site www.concepcaoconcursos.com.br.

Fonte: Agência Gestão CT&I de Notícias com informações da Agência Sebrae

Próximos Eventos