+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Até a próxima quinta-feira Goiás realiza o segundo treinamento do Programa Intel Aprender

Teve início hoje (14/5) e vai até a próxima quinta-feira (16/5) o segundo treinamento do programa Intel Aprender, realizado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec) através do programa Goiás Conectado. A atividade está acontecendo na sede da Escola de Governo, Jardim América, em Goiânia. A programação, com início às 9h, é realizada nos períodos matutino e vespertino.

O objetivo é promover inclusão digital, atendendo preferencialmente idosos e pessoas com deficiência e baixo letramento. Nesta etapa do treinamento serão capacitados 44 mediadores de entidades sociais que aderiram ao projeto, além da consolidação de metodologia para 10 mediadores sênior.
O Intel Aprender é voltado às entidades sociais públicas e do terceiro setor que já estejam fazendo ou queiram fazer a inclusão social com o apoio da inclusão digital. Além de ter o apoio do Banco do Brasil e da empresa Intel Semicondutores do Brasil Ltda, o Programa está alinhado com o eixo estratégico do desenvolvimento social do plano de Governo de Goiás.

Serviço:
Dias 15/5 (quarta-feira) e 16/5 (quinta-feira)
Local: Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo

Endereço: Rua C-135 esq. C-149, Qd. 291, Lt. 3 – Setor Jardim América

Fonte: Sectec Goiás

Próximos Eventos